terça-feira, 26 de julho de 2011

Cérebro quase quase a dar as últimas

A sério, acho que se não faltassem pouco mais de 3 dias para as minhas férias o meu cérebro entrava em modo Hibernado e só via a tecla Reset à frente.
Ontem foi um dia muito gratificante para mim e para toda a minha equipa. Ter o sentimento de dever [mais do que] cumprido a poucos dias de ir de férias, ainda faz com estas duas semanas que se aproximam saibam melhor.
Tenho consciência que não vou estar de papo para o ar a apanhar banhos de sol, beber Piña colada e enfardar bolas de berlim porque tenho um casamento para preparar, muitas reuniões agendadas para esses dias, uma casa para mobilar/decorar, etc, etc, etc, contudo poder acordar e saber que não vou para a frente de um computador ou para a frente de um campo de guerra [sim porque ultimamente as minhas obras não tem sido nada mais nada menos que campos minados onde qualquer descuido dá azo a uma explosão confusão] sabe muito muito bem.
Conto pelos dedos de uma só mão os dias para Dolce fare nienti!

Sem comentários: