quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aquele! O tal!

Já comprei o meu vestido de noiva à mais de meio ano. Vi o modelo numa revista de noivas, fui à loja e pimbas a lagrimita surgiu no canto do olho e apercebi-me que aquele era realmente o tal! Sempre pensei que quando me diziam que se ficava emocionada, aquando da veste do tal vestido, daquele vestido, do vestido [...], enfatizavam o acto só por si. Afinal também aconteceu comigo e isso fez-me pensar que não valia a pena experimentar mais nenhum e optar pelo 3º vestido de noiva que experimentei em toda a minha vida.

Às vezes penso que foi um acto precipitado e que devia ter visto mais modelitos, pensar nos pós e contras do meu corpo, se tenho ou não mamocas para cai cai, vestido de uma alça ou cruzado nas costas... mas o click deu-se naquele momento e ainda bem. Certamente quantos mais vestidos experimentasse mais confusa ficava.

O dia da 1ª prova está aí à porta e começo a sentir borboletas no estomâgo e muitas dúvidas nesta cabecinha. Já não me lembro muito bem de como me ficava o vestido, como era a textura, como eram as pedras decorativas... Será que engordei e agora não me vai servir? Fiz uma boa escolha? Mas porque que não experimentei mais? Branco foi uma boa opção?

Enfim... dúvidas de todas as noivas certamente!

Sem comentários: