quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

E a festa dos 30? #3


E para celebrar os 30 com os amigos escolhi o tema 'Keep calm it´s only 30'. Tudo se desenrolou em volta disso e dessas cores. O jantar foi na Quinta da Salmanha na Figueira da Foz, onde decorreu um buffet com grupo de música a animar a noite toda. Dancei até não poder mais (e olhem que os saltos eram para aí de 10 cm!) e não me senti nada cansada. Acho que os 30 me fizeram bem :)
Cantámos os parabéns, soprei as velas e estive com os meus amigos de coração, a minha segunda família [salvo aqueles que não estiveram presentes, mas que não foram esquecidos]. Presentei a malta com um saquinho de bolachas idêntico ao que ofereci à família à hora de almoço e foi toda a gente feliz e contente para casa.
Adorei celebrar os 30. Venham outros tantos, não tenho medo :)





Sem comentários: