domingo, 29 de dezembro de 2013

Dourado e o nosso Natal


Na nossa noite de Natal a mesa foi posta a preceito pela minha cunhada. Dourado, branco e azul, pormenores e pequenos apontamentos, tal qual como eu gosto. Comemos [muito!!!] e bebemos outro tanto [eu abusei na limonada e no sumo de romã confesso :)]. Brincámos, corremos, tirámos mil e uma fotos e perto da meia noite as renas estacionaram no jardim. A música começou a tocar e aí sim foi uma risada pegada. Todos espreitámos pelas janelas, todos cantámos, todos dançámos. Com crianças e com a imaginação fértil destes pequenos seres esta noite tem outra magia.
Agora há que aproveitar os últimos dias desta quadra, porque em breve os caixotes enchem-se de decorações, voltam para a garagem e as luzes deixam de piscar. E eu que adoro ver as luzes da árvore de Natal a piscar. Não me canso desta época do ano, confesso!






Sem comentários: