segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Dias não são dias :)



Felizmente que até hoje, com 34 semanas de gravidez, só engordei 12,400Kg.
Não abdico dos meus chocolatinhos de quando em quando, não ando a sopas e muito menos a legumes e frutas. Faço refeições controladas, mas confesso que como quando quero e o que quero. Quando fomos a fazer as contas de quantos quilos tinha engordado até agora, realmente fiquei surpreendida, mas muito orgulhosa de mim própria! Quem me conhece bem sabe que engordo com muita facilidade e para manter a linha tenho que ter cuidado, por isso seria espectável que engordasse mais do que a conta na gravidez. Tal não aconteceu e eu só tenho a agradecer a todos os santinhos. Engordar pouco na gravidez [de 12 a 14Kg é o normal] só faz com que o parto seja muito mais fácil e depois voltar à forma física seja mais rápido. O facto de não ser gulosa ajuda e muito. 
Contudo hoje um bolo de pêra aromatizado com canela e uma caneca de chá :) Hummmm que bem que cheira esta casa :)

1 comentário:

rosa_chiclet disse...

isso é óptimo..

depois é muito mais fácil livrares dos quilinhos a mais..

e estás uma grávida linda :)

kisses***