sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Pequenos almoços assim



Não sou pessoa de me levantar horas mais cedo para preparar um belo pequeno almoço com panquecas, muffins, compotas, leitinho e afins. Sou muito dada à minha caminha e adoro mais do que tudo dormir. Dormir e comer são das coisas que mais me alegram :)
Contudo não consigo deixar de tomar o pequeno almoço nem que não seja engolir um iogurte com mais ou menos pressa. Hoje as romãs e este cheirinho a Outono pediam um pequeno almoço mais pensado e mais elaborado. Iogurte magro, cereais, romã e um fio de mel. As cores e os sabores combinavam na perfeição. O mel juntou tudo como que num abraço e eu sorri na minha varanda por gostar tanto de apreciar estas pequenas coisas da vida.
Boa sexta feira. Já falta pouco para o fim de semana!

Sem comentários: