segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O último domingo de Outubro




Domingo. Dia de descanso. Dia de estar com a família e de abraçar quem mais gostamos. A semana engole-nos no tempo e não nos deixa horas nem minutos para apreciar as pequenas grandes coisas que a vida nos dá. Coisas simples. Coisas tão simples como o mar à porta de minha casa. Durante a semana a correria é tanta que não olho o mar com olhos de ver. Não paro para apreciar cada tonalidade das ondas, a cor branca da espuma e o castanho das rochas. Domingo é dia de apreciar. Dar valor a cada minuto do dia e parar para respirar e abrir bem os olhos para ver tudo o que nos rodeia. Apreciar o sol que ainda nos sorri, e ser feliz. Viver intensamente a minha barriga. Fotografar e ser fotografada. Guardar através da objectiva este momento único. Estes dias que me consomem de amor por algo que apenas mexe cá dentro. Apreciar estes últimos meses em que este ser é meu e apenas meu. Depois, há que deixá-lo ganhar asas e voar.






Sem comentários: