terça-feira, 16 de abril de 2013

Color Run :: Eu vou!



Bem que podia dizer que sim, que ia correr, manter o ritmo e dar o melhor de mim. Pois podia, mas não o vou fazer porque estaria a mentir e nariz feio e comprido como o Pinóquio obrigadinha mas não, que o meu já é feio que baste. Partir o nariz pela terceira vez esta passagem de ano fez com que a maravilha de nariz torto, fino e estilizado que possuía ficasse ainda pior, por isso já bem me basta ter que viver com ele assim, não vou mentir para ele não ficar ainda pior - sim pequenada que me lê, eu ainda acredito em contos de fadas!
Mas continuando com o tema que aqui me trouxe, a corrida colorida do momento: Color Run!
Dia 4 de Maio em Coimbra eu e as Mondeguinas (Tuna feminina da Universidade de Coimbra, à qual eu já pertenci pertenço) fazemos equipa e vamos correr numa das corridas mais divertidas do momento.
Muita cor, alegria e música da boa vão dominar o sábado da Queima das Fitas como que num prefácio para a mega noite que se adivinha.
Se juntarmos Queima das Fitas de Coimbra + Mondeguinas por si só já é um arraial daqueles, então agora se juntarmos um terceiro elemento que é a explosão de cores da Color Run só pode resultar não num arraial mas num concerto, e dos 'muita' bons!
Assim sendo, a não perder dia 4 de Maio, Color Run Coimbra. EU VOU, e tu do que estás à espera?

4 comentários:

A. disse...

Partiste o nariz, nesta passagem de ano e eu não soube nada?????

Maria disse...

Yap.... :)
Sabes como é, partir o nariz para mim já é tão banal que não dei importância. Desmaiei, acordei, quase que matei o RV e só passado uns meses fui fazer raio x porque não aguento os óculos de sol no nariz. Resultado: fractura já consolidada. Nada a fazer portanto :)

Sónia RM disse...

Eu também vou :D

Maria disse...

Boa :)