sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Uma mesa e um bolo



Para o aniversário do Gonçalo resolvi preparar uma mesa em tons bege com apontamentos laranja, tal qual o sol que nesse dia sorriu sem parar até anoitecer.
E há que simplificar e inovar. De uns frascos de conservas que se guardam sempre cá em casa, surgiram uns vasos bem diferentes daquilo a que estamos acostumados e de um passeio depois de almoço surgiram umas flores silvestres mesmo com a cor pretendida para alegrar um jantar de Inverno.
Comidinha no forno e umas entradas bem deliciosas foi o que bastou para juntar mais uma vez a família e cantar os Parabéns ao homem cá de casa.
O bolo escolhido para soprar as velas foi de um dos meus blogues favoritos (Pratos e Travessas) e sinceramente ficou muito a desejar... Em termos visuais estava lindíssimo, com cores vibrantes mas sem descurar o toque Invernal que demonstrava. Em termos de paladar não gostei. Muito seco (e talvez tenha sido 'mi' culpa por o ter deixado mais algum tempo no forno) e sem o real sabor a bolo de chocolate. Mas nem sempre as coisas correm bem e para a próxima já sei que mais vale apostar em bolos que já conheço para ocasiões destas...
Espero que gostem! Foi tudo preparado com muito amor e dedicação :)












Sem comentários: