quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Caramba pá!



Apanhou-me desprevenida. Não contava com ela e por só correr aos médicos mesmo quando isto já não dá mais, já fui tarde. O que poderia ser uma simples gripe, tratada com ilvicos e benurons passou a uma gripe complicada já a precisar de antibióticos e mais não sei o que para a tosse, expectoração e dores que não acabam de cabeça e corpo.
É da minha teimosia eu bem sei. Penso que consigo tratar de tudo em casa sem recorrer ao hospital mas desta vez tropecei na minha própria rasteira.
Urgências, triagem e pneumologia. Uma horita se tanto e casa que se faz tarde.
De molho até matar a bichesa, medicamentos em local estratégico para não ficarem esquecidos, muito chá e já agora mimos se for preciso. É essa a recomendação de quem sabe.
Logo agora que tinha voltado ao activo para ajudar a fazer o inventário de uma loja e pimbas que não tens nada que te armar em médica. E sendo assim, vou só até ali ao sofá pôr algumas séries em dia.