sábado, 15 de dezembro de 2012

7 boas razões para o mundo não acabar a 21 de Dezembro

Tanto se fala no fim do mundo que caramba, uma pessoa tem que estar preparada para tudo, não vá mesmo isto se dar e andarmos todos a pensar que foi apenas uma brincadeira.
Quanto a mim tenho 7 boas razões e mais umas quantas para continuar a viver após o dia tão temido. Então aqui vai:
- Vou receber um prendão de Natal do marido, pelo qual ando ansiosa. Esperemos então pelo dia 25;
- Tenho várias encomendas de bolinhos pós 21 de Dezembro. Calma lá que o importante é manter o cliente satisfeito;
- Tenho muitas viagens em lista de espera para serem concretizadas;
- Ainda não cheguei aos trinta e dizem que é uma idade mágica;
- A meteorologia aponta para uma passagem de ano sem chuva;
- Tenho o ginásio pago até ao final do mês;
- E a mais importante de todas, ser mãe! No sentido lato da palavra...

1 comentário:

AeB disse...

Só boas razões :)