sábado, 8 de setembro de 2012

E passa a correr

E passou um ano....
Não posso dizer que na altura vivia melhores ou piores dias porque na realidade as contrariedades que a vida me impunha também já não eram as mais sorridentes. Anteviam-se os tempos que agora se vivem e o saber antecipadamente o presente de agora não foi fácil.
Mas caramba, eram outros tempos e no que toca à minha vida pessoal, à um ano atrás, a minha felicidade era plena.
Estava a uma semana de me casar, estava a uma semana de viver o dia mais lindo da minha vida. O dia que todos dizem ter sido O dia. E precisamente no dia de hoje, à um ano atrás, tinha comigo as amigas da minha vida para comemorar os meus últimos dias de solteira. E que bom que foi.
Passeios de barco pelo cais da Figueira da Foz, sessão fotográfica na praia, jantar delicioso, brincadeiras bem porreiras, animação ao rubro, lots and lots of champanhe e tantas, tantas outras coisas que foram vividas à um ano atrás. Ficam as recordações e as fotografias que de cada vez que as vejo sorrio baixinho e lá no fundo gostava tanto que o tempo voltasse atrás :)
 
 













 
 

Sem comentários: