quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Não, não morri

Estou a tentar sobreviver e a ser o mais feliz possível dentro do que a felicidade me permite. Os úlitmos tempos têm sido de sobrevivência, confesso. Pelo facto de neste momento já me arrastar na mercearia e por não ver um futuro próximo risonho, mas muito muito cinzento.
As pessoas que frequentam a lojinha dão-me os parabéns pela simpatia e por não cruzar os braços, dizem-me que uma pessoa assim vai encontrar um trabalho na sua área certamente. Eu já nem me importava que fosse noutra área, desde que me fizesse feliz e conseguisse tirar um ordenado para pagar as minhas contas já me sentia "realizada". Mas caramba, essas pessoas, essas pessoas que agora se tornaram minhas amigas começam a acreditar mais em mim do que eu própria e isso [quando penso realmente no assunto] assusta-me porque eu não desisto, eu não sou pessoa de charadas fáceis e muito menos de problemas sem solução. Eu gosto de arranjar soluções para todos os problemas e melhor do que isso eu arranjo sempre solução. Nem que seja chorar hoje para rir amanhã....

2 comentários:

Maurita disse...

Realmente não são momentos faceis..mas nunca ninguém disse que a vida era fácil..e se o fosse, tb não tinha piada ;)
E o facto de achares que não acreditas em ti, é apenas a nuvem da desilusão que se atravessa à tua frente. Quando ela passar, vais ver o futuro radiante que te espera ;)
É nessas alturas que nos "conhecemos" verdadeiramente e "com as pedras do caminho, construimos um castelo"

Anónimo disse...

"Um diamante é um pedaço de carvão que se saiu bem sob pressão."

boa sorte!

beijinhos