quinta-feira, 26 de julho de 2012

Um ano de idiotices


Hoje nem que tivesse que fazer o pino ou até mesmo mortais seguidos de piruetas tinha que vir aqui ao meu cantinho para festejar um ano de existência. Não podia deixar passar o dia em branco e como tal queria com todos vós desse lado da tela cantar os Parabéns ao Diário de uma ruiva.
Inicialmente foi uma brincadeira que surgiu no seguimento do meu "amor" pela blogosfera. A necessida de partilhar os maravilhosos momentos que estava a viver na altura e o gosto pela partilha levaram-me a iniciar este projecto que eu tanto gosto.
Nesta fase da minha vida gostaria de poder ter mais tempo para pular até aqui mas outros valores se levantam...
Um ano muito especial que passou por tudo o que vivi nestes ultimos meses e fico especialmente contente por coincidir com a "abertura" aqui do estaminé.
Que venham muitos mais, com saúde, trabalho [ai o trabalho....] e muita muita felicidade.
Parabéns bébé... ainda és uma criança :)

1 comentário:

A. disse...

PARABÉNS, Mana!
Adoro o teu estaminé...surgiu pelo teu "amor" pela blogosfera mas eu ainda me lembro de como nasceu esse teu "amor":)))