terça-feira, 3 de julho de 2012

Mais uma aventura



Ultimamente tenho andado muito calada por estas bandas porque parece que passou um furacão por esta casa. As encomendas de bolos e cupcakes não param de surgir [felizmente!], outras oportunidades de ir fazendo isto e aquilo também têm aparecido, pelo que o tempo para mim própria não é muito. Acho que quando trabalhava na empresa tinha mais tempo vago do que agora que trabalho em casa.
Mas o epicentro da questão surgiu na semana passada. E o nos sentirmos rebaixados e menosprezados veio à tona e o meu cérebro anda a mil. A oportunidade de ajudar um familiar numa mercearia, onde a ajuda é um horário das nove às oito da noite, de segunda a sábado durante os próximos três meses de Verão foi prontamente aceite aquando da proposta. Contudo, com os dias a passarem e a abertura para breve as perguntas, as respostas e todo um camião de dúvidas começaram a surgir.
Uma pessoa bem sabe que têm que agarrar todos os projectos para tentar ganhar algum e mantêr-se distraída enquanto não surge nada na nossa área, mas caramba tantos anos a queimar pestanas, a sacrificar os meus pais para poder sair da Faculdade com um canudo na mão e agora tenho que ir para uma mercearia?!
É normal que por vezes essas questões se coloquem e as dúvidas pairem no ar, mas depois tudo passa, a razão chega perto do coração e eu que não sou de ficar de braços cruzados lá vou eu para mais uma aventura.
Espero fortemente que quem me esteja a ver lá em cima, atente a minha garra e determinação e mais dia menos dia me recompense por tudo... só peço isso...

2 comentários:

A. disse...

E que grande aventura que vai ser!!!
Nunca te esqueças...quando achares que a aventura não vai ser assim tão grande...telefona-me:)))

Mats Magnusson disse...

força!!!