sábado, 26 de maio de 2012

Shiuuuuuu....


Reina o sossego cá em casa. Posso usar e abusar da televisão que o marido foi para o jantar do Euromilhões com os amigos. Realmente agora vejo que não fui feita para estar sozinha. Estive no ensaio da peça que vai a cena na segunda feira no Casino até à meia noite, depois passei em casa dos papis para dar um beijinho, correndo sérios riscos de levar um 'moquenco' na cabeçona porque não avisei ninguém e o alarme disparou fortemente quando entrei. Só regressei à pouco porque estar sozinha em casa realmente não é para mim.
Fui feita para socializar e estar entre amigos e familiares. O que mais gosto é de conversas e mais conversas. É de me rir e fazer rir os outros. Gosto de sentir o calor humano e principalmente gosto de estar com quem gosta de mim.
Afinal de contas agora sou só eu e a TV e eu e a TV não temos uma relação muito intimista pelo que só espero não me dar para ir atacar o cabaz de cerejas [absolutamente gigantescas] que o 'sogrão' trouxe do norte porque tenho para mim que se isso acontecer a coisa vai ficar feia, muito feia...


2 comentários:

A. disse...

Manolas, achas que as cerejas gigantescas que eu papei ontem, alapada na varanda, me vão fazer mal?:)

Maria disse...

Claro que não, porque foram 'papadas' com companhia :)