segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cupcakes by me



E não é que vem mesmo a calhar?
Estes foram feitos especialmente para comemorar a vitória da taça do clube onde o maridão joga. Mas com este feito da minha Académica [e sendo o tema exactamente o mesmo] acho que este post não poderia sair em melhor altura.

O G. e a sua equipa fizeram um bom trabalho dentro de campo. As suas caras metades estavam incumbidas de preparar e levar um pequeno docinho para adoçar as bocas aos rapazes, em forma de compensação pela Taça, que trouxeram para casa. Foi uma época muito boa para a equipa que não defraudou as expectativas e arrecadou o 2º lugar no campeonato e saiu vitorioso na Taça.
A minha contribuição [e dado que estou numa de me aperfeiçoar na técnica da pasta de açúcar] foram uns deliciosos cupcakes de chocolate com recheio [também] de chocolate. Nada melhor do que juntar o facto de precisar de treinar a modelagem desta pasta com a necessidade de presentear a equipa com um docinho.
Mais um resultado, mais um "trabalho" e acima de tudo, mais tempo ocupado.




Sem comentários: