terça-feira, 17 de abril de 2012

Ver ou não ver o Telejornal eis a questão


Acho que vou mesmo deixar de ver o Telejornal.
Não se ouve mais nada senão os problemas que o país atravessa, a crise, a conjuntura económica, a crise, os problemas financeiros, a crise e a crise. Os valores absolutamente records de desempregados e famílias que simplesmente não conseguem manter os filhos na faculdade pela falta de dinheiro.
E eu pergunto, onde é que isto vai parar? Quando é que este pesadelo termina? Acho que prefiro viver na ignorânica, evitando saber as notícias do país e do mundo, do que saber em tempo real tudo e mais alguma coisa, somando ainda mais tristeza aos meus dias, por não ver soluções para os meus problemas nem um futuro próximo risonho. Enquanto a tristeza me invade e aumenta dia após dia, continuo na saga de acabar com as amêndoas cá por casa não vá as 'piquenas' se estragarem, e isso é que não!

Sem comentários: