segunda-feira, 9 de abril de 2012

Não está fácil a minha missão


Com este stress de querer ter tudo preparado a tempo e horas para receber as "centenas" de pessoas que passaram por esta casa + despedida de solteira da minha prima + arrumar a casa + etc e tal nem tive tempo de passar por aqui a desejar-vos uma Feliz Páscoa.
Não me esqueci da missão que tenho em mãos, mas tenho que confessar que as amêndoas que tenho cá em casa e toda a doçaria que ainda está em cima da mesa em modo espera-aí-que-já-te-como têm cá um poder de me fazer olhinhos sempre que lhes passo de raspão e eu, que sou uma fácil, tenho pena das pequenas e pimba bota 'pa' dentro do bucho que amanhã é outro dia.
Se a porra do vestido não me servir vou ficar de trombas e a culpa é toda minha.
Que venham os dias a pão e água que ou me aguento ou a coisa fica preta.

Sem comentários: