sexta-feira, 13 de abril de 2012

Cross your fingers



Hoje é a prova de fogo. Hoje à noite vou ficar a saber se terei que abortar ou não a missão vestido azul. O mais certo é que sim porque sinceramente não me deu para privações. Já me bastam as privações que a vida me têm imposto e sinceramente não me apeteceu privar de saborear os restos da Páscoa e trincar as últimas amêndoas que imperam cá por casa.
Contudo, já me precavi de um belo de um blazer ou de um belo de um casaquinho de pêlo [conforme as temperaturas] porque amanhã não vai fazer calor não senhor. Com vestido azul ou sem vestido azul o que é certo é que o pêlo já mora cá em casa com o intuito de ser o meu melhor amigo no dia de amanhã. Venha o frio que eu estou preparada para ele.
Agora vou só ali tirar a penugem deste corpo, comprar uma gravatinha nova para o Sr. cá de casa e mais tarde dou notícias.

Sem comentários: