quarta-feira, 11 de abril de 2012

Casamento molhado, casamento abençoado

  

Pois sim, pois sim. Dizem que sim, mas eu é que não queria saber nada disso. Quando me diziam que se estivesse a chover o meu casamento ia correr ainda melhor eu torcia o nariz porque para abençoar um casamento estão cá os noivos, não precisam de chuva. No meu safei-me e estava um diazão. Mas caramba, este sábado vai estar a chover e eu detesto casamentos com chuva. É ver a malta com frio sem poder ir para os jardins beber uns Martinis, é ver tudo despenteado e com casacões às costas e eu estou triste. Queria que a minha prima tivesse um dia mágico, com um céu azul como pano de fundo. Não só por ela confesso, mas também por todos nós que vamos rapar um friozão.
E perante os factos da meteorologia apenas me resta dizer que vai haver muito pé de dança porque se não podemos sair de zona coberta, toca de abanar o esqueleto para aquecer.
Venha sábado. Estou super ansiosa :)

Sem comentários: