quinta-feira, 8 de março de 2012

A moda pegou

Rendi-me à moda dos iogurtes caseiros. É ver-me a pesquisar na internet diferentes aromas e combinações possíveis para os meus iogurtinhos. Não tinha caído ainda neste hábito porque não tinha uma iogurteira, mas em conversa com a minha Mamy chegámos à conclusão que ela tinha uma muito antiga e não a usava, por isso, e sem mais demoras passou de geração.
Ainda só fiz iogurtes de coco e agora da última fornada, iogurtes de bolacha Maria. Uma tentação.
Vou tirando receitas daqui e dali e adaptando aos meus gostos e ingredientes preferidos.Estou completamente rendida ao sabor e à cremosidade dos iogurtes [sem muitas calorias que é o que interessa].
Prometo que a partir de agora vou anotando as receitas para partilhar com vocês, porque há prazeres que temos que partilhar...


 

1 comentário:

A. disse...

Por aquilo que provei no domingo...hummm, que delícia:)
Parabéns!!!