quinta-feira, 29 de março de 2012

Missão vestido azul

Há um ano e meio atrás estava com menos 2 quilos. Pode não parecer muito mas o que é certo é que o que antes me assentava como uma luva agora assenta-me como um cinto de forças. O vestido que meti na cabeça que levaria ao casamento da minha querida prima Lili ainda estava em casa da Mamy. Ontem, e apesar de já saber que não ia caber lá dentro [daí ter prolongado esta prova por tanto tempo] resolvi que tinha que o experimentar porque era é mesmo aquele o vestido que quero levar. Ainda não estamos propriamente no verão por isso um vestidinho azul com pormenores em dourado vai assentar em mim e na Primavera mesmo bem, foi o que pensei em tempos e agora não consigo tirar isto da cabeça, apesar dos 1001 vestidos que tenho no armário. O que é certo é que a porra do vestido entra mas eu não consigo respirar. Retenho o fôlego enquanto o fecho corre e depois fico assim em modos que morro-agora-com-falta-de-ar-ou-tirem-me-daqui-de-dentro. Sendo assim, estou numa missão [que não é secreta] mas é super, ultra, mega importante e essa missão é caber dentro do meu vestido azul daqui a quinze dias.
Help me...

1 comentário:

Fi disse...

Oh Lord! Good Luck! ;)