sexta-feira, 30 de março de 2012

É assim para quem tem afilhados aos trambolhões


Ainda tenho duas semanas para pensar nas iguarias a colocar na mesa da Páscoa. Como este é o primeiro ano que recebemos os oito afilhados cá em casa, sim oito [!!!] leram bem, quero que haja muitas coisinhas boas para o entra e saí que vai ser naquele dia. O tempo para pensar e pesquisar em receitas especiais não é muito, confesso. Apesar de estar desempregada faz hoje oito dias, tenho ido trabalhar quase diariamente. As obras que estavam em curso vão acabar e eu não vou deixar mal os clientes, daí as minhas viagens quase diárias para a terra dos estudantes e a tentativa de que um dia mais tarde me encontre com boa parte desta gente e me recompensem por trabalhar mesmo desempregada. Para a semana rezo por dias bons para poder esplanadar com o meu notebook no colo em busca das receitas ideias para as oito famílias [ou mais] que vamos receber aqui na casa dos sonhos. Sim porque ultimamente esta casa está repleta de sonhos, que desejo afincadamente que sejam realizados.

Sem comentários: