segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Amante do Carnaval me confesso

Pois se há uns bons pares de anos não ligava nada ao Carnaval, detestava os mascarados e abominava mesmo as fatiotas que me obrigavam a vestir, agora sou outra mulher. Amante do Carnaval me confesso. Convidem-me para a festarola que eu alinho logo.
Do meu homem já não posso dizer o mesmo e quando chega esta a altura do ano ele já sabe o que a casa gasta. Este ano não foi a malta do costume por causa desta boa merda que o Passos Coelho resolveu arranjar e ninguém sabia bem quando é que se iria festejar o entrudo e no fim de contas o fim de semana já estava destinado a muitas coisas menos à folia do Carnaval.
Não foi a mesma malta, mas não quero com isso dizer que não foi para lá de divertido, que foi sim senhor.
Pois então a fatiota deste ano foi Piratas das Caraíbas. Lá para o meio da noite acho que ainda fui a Minie e se houvesse mais imaginação ainda tinha sido o rei das Amazónias.
Aqui ficam algumas imagens Kodak de como uma amante do Carnaval se diverte sem ser no Brasil à sombra de uma palmeira :)

Sem comentários: