quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

1 de Fevereiro de 2009

Faz hoje três anos. Era uma criança. 
Não sabia para o que vinha, mas tinha a certeza de uma coisa, queria muito começar e mostrar o que valho. Faz hoje três anos que comecei a trabalhar. Continuo na mesma empresa que me acolheu para fazer estágio e isso quer dizer alguma coisa [nem que seja que não lhes apetece procurar mais alguém]. 
Muita coisa mudou. Muita coisa se mantêm. Sei que não sou feliz aqui e sei acima de tudo que só me mantenho por necessidade, o que é muito muito triste, mas é a realidade e a realidade tem que ser assumida e encarada de frente.
O importante é que tenho trabalho [estando ou não realizada] e o mais importante de tudo é que não faço parte da percentagem absolutamente aterradora de desempregados que andam para aí espalhados por este país mundo fora.
O que aprendi em três anos muitos não aprendem numa vida. Tenho tido [e ultrapassado] obstáculos que certamente ninguém sequer imagina. Isso fez-me crescer. Fez-me olhar para trás e aperceber-me que [afinal] três anos de trabalho não são nada, ainda tenho muitos mais pela frente.
O dia 1 de Fevereiro será sempre importante. Foi o primeiro dia do resto da minha vida [laboral].

Sem comentários: