segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Receitas para um casamento feliz

Não há fórmulas nem receitas para uma vida ou um amor perfeito. Contudo eu gosto de ter pequenos apontamentos e palavras a lembrarem-me diariamente o quão importante é lutarmos para que isso nunca seja esquecido. Um dos apontamentos que tenho no meu frigorífico foi-me dado pela minha amiga R. na minha despedida de solteira e é uma receita para um casamento feliz.
Mesmo não havendo receitas ideais nem ingredientes exactos, tento todos os dias colocar as doses certas dos ingredientes chave.

2 comentários:

R. disse...

Mas que bem…uauuuuu!!! Gosto tanto…e tem resultado?
Misturam tudo muito bem...não esquecer da cobertura, mana!

A seguir àquela que nós tão bem sabemos, esta deve ter sido das melhores recordações que levaste da tua despedida de solteira! Assim espero...

Não esquecer que eu quero uma igual:)))

Já sei que me vais dizer que eu não mando nada (como tu tantas vezes ouviste), mas não custa tentar...

Continua assim, a "misturar" tudo muito bem***

Maria disse...

Todas as recordações que vieram daquela noite estão no meu coração! Foi imensamente bom... :)