sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Porque eu também mereço


Hoje em vez de ficar fechada no escritório a almoçar a marmita que trago de casa diariamente e que parecendo que não me limita a este espaço e a muita solidão - porque estamos a falar de uma empresa com uma estrutura média em que infelizmente [ou não] sou a única que não mora perto e não pode ir almoçar a casa. 
Para poupar uns trocos almoço no escritório e faço da mesa de trabalho uma verdadeira mesa digna de qualquer banquete. Enquanto vou empurrando alguma coisa para o bucho passeio pela blogosfera e assim passo as minhas horas de almoço  [esta foi a grande razão para a criação deste blogue]. 
Mas hoje vai ser diferente, hoje vou esquecer a comida que trouxe de casa e vou-me dar ao luxo de ir almoçar fora. Sozinha é certo, mas certamente rodeada de muitos desconhecidos que implicitamente me vão fazer companhia na minha hora de almoço [sempre] solitária.
Hoje, eu também mereço.

2 comentários:

Contos da Crisani disse...

Dias não são dias e nós também temos que "viver" construindo a nossa boa disposição.
Bom almoço.

Erica disse...

Acontecia-me exactamente o mesmo no sítio onde trabalhava antes... Ao fim de algumas semanas começou a tornar-se, como dizes, solitário... Para compensar e não ficar fechada, sempre que abria um solinho depois do almoço ia até ao café mais próximo e por lá ficava a ler :)

Obrigada pelas tuas visitas ao meu blog!