sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Afinal havia outra

Afinal vou ter outra razão para sentar a peida no sofá todas as noites. 
Vai começar o Junior Master Chef e eu estou super ansiosa por ver aquelas pequenas "criaturas" com apenas oito a doze aninhos de idade a cozinhar. E quando falo em cozinhar, não me refiro a fritar um ovo ou a cozer couves em água salgada, não. Quando falo em cozinhar refiro-me a confeccionar coisas como chocolate temperado, escalopes de vitela, raviolis de courgete, etc e tal.
Vejam a apresentação e digam-me lá se não é um programa obrigatório?


3 comentários:

Sophy disse...

Quando vai começar Inês?! Vai ser na Sic Mulher?

Maria disse...

Sim Sophy vai ser na SIC Mulher e no mesmo horário do Master Chef "normal".
Uma pequena preciosidade quanto a mim :)

Sophy disse...

Ontem não consegui ver a final... adormeci, espero que repitam durante o fim-de-semana!

kiss