sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Massagem relaxante [ou não]

No dia antes do meu aniversário fui gozar de um voucher que uma amiga me tinha dado na minha despedida de solteira para fazer uma massagem relaxante. 
A única vez que usufrui de um tratamento desses foi no dia antes do meu casamento e foi absolutamente FABULOSO. Não podia pedir melhor. Se aquilo se chama massagem relaxante deveria chamar-se massagem de relaxamento de todos [mas mesmo todos] os músculos que existem no nosso corpo.
Tendo este episódio como comparação fui para esta massagem com as expectativas muito elevadas e saí de lá mais cansada do que quando entrei. A fasquia ia muito alta e o "tiro saí-me pela culatra". Não valeu nada. Mesmo nada. 
A senhora fazia-me festas e festas e não passava disso. Massagem que é bom nada. Ao fim de uns 20 minutos estava despachada e depois de enfiar um cházinho pró bucho vim-me embora rapidamente não vá dar-me na cabeça e pedir à senhora para me massajar realmente dado que antes me tinha estado a fazer cócegas.
Eu que pensava que por pior que pudessem ser os spas ou mesmo as funcionárias, massagens eram sempre massagens enganei-me redondamente. O meu homem que não percebe nada do assunto consegue ser melhor. Anseio por fazer outra massagem no spa onde fiz anteriormente para esquecer este episódio rapidamente.

Sem comentários: