sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

I wish you a Merry Christmas

Desejo que o vosso Natal seja tão bom quanto o meu. Que na noite de Natal tenham uma mesa farta de sorrisos e corações cheios de amor. 
Que no próximo ano a vida seja pelo menos igual à deste ano, que para mim teve tantos altos e baixos. Guardo no coração os momentos altos deste ano [e que momento altos maravilhosos] e são a eles que recorro sempre que a vida teima em ir na direcção contrária aquela que queremos. É nesses momentos de loucura, amor, amizade, fraternidade e bem disposição que eu penso e me foco. Quanto aos outros, aqueles que passam e teimam em ficar, só nos resta viver intensamente para que passem da melhor maneira e não voltem.
São estes os meus sinceros desejos para esta quadra tão bela. 
Que o próximo ano seja [pelo menos] igual a este :)

Sem comentários: