terça-feira, 20 de dezembro de 2011

I Love Cupcakes ♥

Desde que me iniciei na maravilhosa onda dos cupcakes não quero outra coisa.

A surpresa foi-me feita na minha despedida de solteira com umas pequenas [grandes] maravilhas da natureza, tanto ao nível estético como ao nível da degustação. Fui completamente surpreendida com pequenos bolinhos que continham no topo tudo e mais alguma coisa daquilo que eu tanto gosto, incluindo pequenas brincadeiras, não se tratasse de uma festa tão temática como uma despedida de solteira.

Após esse contacto com o mundo dos pequenos muffins, parece que fiquei vidrada e nos meus anos resolvi apostar nesse conceito novamente e em vez de um bolo fatiado, presentei os meus convidas com pequenos bolinhos individuais. Na festa da família o tema foi o Natal com tudo aquilo a que temos direito nesta época tão mágica. Já na festa para os amigos o tema foram as guloseimas, não fossemos todos lá no fundo, lá no fundo pequenos "monstros das bolachas".

Os comentários foram mais que bons. Foi giro ver cada um a escolher o cupcake com que mais se identificava. O sabor era delicioso. Tudo bom portanto. Aqui em casa a moda pegou certamente.


Despedida de Solteira 10/09/2011
Cupcakes made by Como água para xocolate






Festa de Aniversário para a família 14/12/2011








Festa de Aniversário para os amigos 17/12/2011



Sem comentários: