sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Em modo [quase quase] férias

As minhas últmas férias deste longo ano estão aí mesmo à porta. 
Vai-me saber mesmo bem não fazer nada e descansar. Passear e dar umas voltas pelo nosso maravilhoso Portugal porque este ano a contenção de despesas assim o manda.
No ano passado, por esta mesma altura, fomos passar uma semaninha a Barcelona e foi demasiado bom. Este ano com todas as despesas e mais algumas que um casamento acarreta decidimos que a semana do meu aniversário iria ser passada por terras Lusas.
Por isso meus amigos e amigas , se na próxima semana andar mais ausente da blogosfera é porque estou enrolada nas mantas a comer chocolate até não haver mais amanhã, ou  simplesmente  ando por montes cobertos de neve a desfrutar do que temos de mais belo.

Haaaa e já vos disse que só faltam 5 dias para o meu aniversário, hum hum? :)

Sem comentários: