segunda-feira, 17 de outubro de 2011

É com cada 'bruta'

Acho que nem uma nova série do Sexo e a Cidade me agarrava tanto à televisão como a Casa dos Segredos fez ontem. Que programa tão estúpido! Que actores [serão?] tão maus! Que mamas tão grandes tem uma prima que lá anda! Será mesmo que alguém vê aquilo?

Estive de boca aberta [literalmente] uns quantos minutos a ver uma série de perguntas e respostas, como se de uma aula de geografia se tratasse da Teresa Guilherme para uma pobre estrábica. Ela perguntava coisas como "Países da América do Sul?", "África" era a resposta, "África fica a Norte ou a Sul de Portugal?", a Norte respondia a 'piquena'. Pois bem, à semelhança de um programa que passou à uns tempos em que os actores imitavam um programa televisivo, eu [sou uma ingénua, eu sei...] pensei que se tratasse do mesmo género de programa, tal era a burrice da moça. 

Perguntei imensas vezes a mim própria se era mesmo real o que se estava a passar e só quando uma mosca quase aterrava na minha boca é que a consegui fechar, tal era o estado em que me encontrava!

Será mesmo possível tamanha burrice?

1 comentário:

A. disse...

Julgo estar tudo combinado...é impossível tamanha burrice!!!