sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Casar, só uma vez na vida

Se tenho certezas na  vida, uma delas é que só me caso uma vez, venha quem vier e o que vier! 
Mesmo que a coisa não corra bem [é bom que todos saibam que o amor não é eterno e que por mais que queiramos e tenhamos certezas, o que é hoje não é amanhã, infelizmente] não me caso outra vez! 

 Nunca. Jamai. Never!! 

 Em primeiro lugar porque o G. é sem dúvida alguma o homem da minha vida, e em segundo [quase quase no 1º lugar do pódium como o amor] porque os preparativos dão para uma pessoa endoidecer [literalmente] caso não se pare um pouco e se tome umas vitaminhas para o sotão continuar a funcionar.   [Claro que isto no meu caso, porque fomos nós a fazer, pensar e organizar TUDO para o grande dia]
Não consigo entender como é que há pessoas que se casam uma, duas e três vezes na vida. Ou não são elas a organizar as coisas e daí não saberem o trabalho que dá ou então... então ficaram doidas com a organização do primeiro [lol] e daí a loucura dos seguintes matrimónios!

1 comentário:

Sophy disse...

Quando vai ser o grande dia Inês?!
Desejo que seja um dia único e muito especial... e que sim que seja eterno esse amor...

kissss