quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dias de sol



Dias de sol. Aproveitar para ir 'esplanadar' e fazer a fotossíntese. Beber um chocolate quente embrulhada no único casaco que me serve [não é meu mas é como se fosse :) ]. Aproveitar para cheirar a maresia, olhar o rio e contemplar através do canto do olho a serra. Mar, rio e serra. Qual é a cidade que conjuga tudo isto numa perfeição esplêndida, numa perfeição quase imperfeita? Só mesmo esta minha cidade. Esta cidade que eu amo e que me viu nascer. Hoje há que aproveitar para estar sozinha, completamente sozinha. Sozinha em pensamentos, sozinha em questões e principalmente sozinha com o coração. Deixar de fazer perguntas, deixar de imaginar respostas, sossegar este meu lado esquerdo do peito e deixar o coração contar apenas o que sabe. Preciso de me focar no que realmente é importante. O resto constrói-se com os dias. A dois + um sei que iremos encontrar o rumo certo, só temos que estar no mesmo comprimento de onda, em sintonia e principalmente com a mesma vontade. Tudo se vai resolver. 2014 é O ano!

Sem comentários: