quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Concordo :)

Anda a circular uma brincadeira no facebook onde as três primeiras palavras a serem encontradas neste caça palavras é o que 2014 nos reservará. Pois as primeiras palavras que encontrei foi água - certo, certíssimo... quer dizer que vou amamentar o meu baby boy durante muito tempo e vou continuar com a minha abstinência alcoólica, ou também pode ser visto pelo lado em que vou andar a água para retomar a linha e deixar de ser a pequena marmota em que me encontro, amor - também concordo, porque acho que 2014 vai ser o ano em que amor é o que não vai caber no meu lado esquerdo do peito e a última cachaça - acho que significa que no fim de ano vou poder beber umas belas caipirinhas e deixar-me levar pela loucura :)
Tentei encontrar só mais duas palavras para ver o que 2014 me pode guardar se eu gerir bem a água, o amor e a cachaça :) e encontrei dinheiro e trabalho! Não está mau portanto :)

Sem comentários: