sábado, 11 de maio de 2013

O Benfica joga hoje??


Ouvi ali para os lados do senhor meu marido que hoje há um jogo importante. Fomos convidados para ir jantar a casa de uns amigos e tudo [isto deve ser mesmo importante]!! Joga o meu Benfica e eu não estou nem aí. Sou do Benfica porque o meu avô me dava bombons e batatas fritas se eu torcesse pelo glorioso e dissesse isso bem alto ao meu pai, Sportinguista ferrenho. O vôvô deu mais guloseimas que o papai, por isso aqui estou eu, Benfiquista assumida. Mas sejamos sinceras, não ligo nada a futebol e sou uma desinteressada assumida no que toca a ver homens a correr atrás de uma bola. Contudo, e uma vez, que temos jogador cá em casa, não perco um jogo [um outro lá calha, pronto] do Gonçalo, mas sim de futsal. Há e tal é a mesma coisa e se não gostas de futebol também não tem lógica gostares de futsal. Pois bem que poderia ser a mesma coisa, mas não é! Para além de estar a torcer por amigos e pessoas conhecidas, por uma equipa e por uma colectividade de que gosto tenho o homem em campo. A coisa torna-se logo diferente. E o Futsal é um jogo muito mais rápido, onde a vitória tanto é de uma equipa, como no segundo a seguir é da outra. Tem outro ritmo, outro interesse e como o campo é mais pequenino vemos os homens muito mais de perto, o que é outro ponto a favor :)
Mas retomando ao assunto que cá me trouxe. O Benfica joga no Dragão e pelo que ouvi e li nas redes sociais pode decidir o campeonato já hoje. O mulherio anda doido com esta jogatana e eu também gostava de andar. Ao menos sempre andava entretida com alguma coisa. Resta-me apreciar o facto de não ter que fazer jantar e poder ir pôr a conversa em dia com as minhas amigas. Talvez não vos saiba dizer amanhã quanto ficou o jogo, mas isso já é outra conversa.
Vou fazer-me de interessa e vá: 'Bora Benfas'!!! ;)

Sem comentários: