terça-feira, 6 de março de 2012

Pratos e Travessas, mais que um blogue uma inspiração

 

Acabei de me inscrever no workshop da Mónica Pinto, autora do blogue Pratos e Travessas. Descobri este blogue à pouco tempo, mas à tempo suficiente para saber que um dia queria quero fotografar a comida como esta senhora. O Workshop trata disso mesmo, Food Styling.Vai realizar-se no dia 31 de Março de 2012 no arquivo fotográfico da Câmara Municipal da Figueira da Foz.
Estou ansiosa, não só por conhecer e ver o rosto de quem me motiva todos os dias, mas também por aprender e assim poder aplicar os ensinamentos à minha comida e ao que eu tanto gosto de fazer.
Pode ser que isto seja uma motivação extra para o meu actual desalento profissional... quem sabe.

Fotografias by Mónica Pinto do blogue Pratos e Travessas

Sem comentários: