Pois então não é novidade para ninguém que o dinheiro não cresce nas árvores e muito menos caí aos nossos pés assim como se de uma magia se tratasse. O que sobra ao final do mês não dá para excentricidades por isso mesmo quando a minha amiga M. me convidou para pertencer ao €urobabes nem sequer pestanejei.
O babe do meu marido também pertence a um grupo do euromilhões e não lhe vá calhar a ele o guito e eu ficar a arder, vá de pertencer também a um grupo para ter sempre um escape, caso a coisa corra mal. :)
O €urobabes, passo a citar, "é um grupo de amigas que se unem com o fim de tentar a sorte no euromilhões e não obstante disso, confraternizar em jantares com saborosas iguarias regadas com um bom vinho."
A ideia e o principal objectivo é mesmo o de usar notas de 500 para separar os dedos dos pés enquanto pintamos as unhas. Esse sim é o objectivo. Até lá vamos comendo e bebendo [e somando amizades].
Quando me sair o tostão eu digo-vos, não fiquem preocupados(as) :)
1 comentário:
eu faço mais ou menos isso aqui com os colegas de trabalho, todas as semanas tentamos a nossa sorte. Se não sair nada de especial ao menos fortaleceste (e regaste) a amizade! ;)
beijinho
S.
A COZY BOX
Enviar um comentário