sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A minha agenda, a minha agenda

Se há ritual que eu não dispenso todos os anos é o de comprar [ou neste caso ter sido oferecida] uma nova agenda para o novo ano. Cheirar as páginas ainda em branco, prontas a serem rabiscadas com reuniões, receitas, ideias, resoluções e tudo o que um novo ano nos pode proporcionar.
Gosto da ideia de que o meu próximo ano ainda não está completamente delineado, de que há situações que ainda não estão completamente definidas e de imaginar que hoje é assim mas que amanhã vai ser diferente, só porque a minha nova agenda está em branco.
Desta vez as minhas resoluções para o ano de 2012 são muito poucas. Quero acima de tudo continuar a trabalhar, aqui ou ali [tanto faz... :( ], ter saúde, começar a pensar em aumentar a família [só a pensar] e ter as minhas duas grandes famílias repletas de sorrisos.
Para este novo ano peço pouco, para o seguinte vou abusar :)

Sem comentários: