sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Living 2011

Se há anos maravilhosos, este foi um deles:
- Acima de tudo diverti-me muito;
- Mascarei-me de caneca de cerveja e ganhei o 2º prémio;
- Mais um ano e não faltei à melhor Queima das Fitas do país, com os melhores amigos de curso do país;
- Fui madrinha de baptismo do meu pequeno Bambi;
- Iniciei este diário de aventuras e desventuras;
- Ri e sorri até mais não;
- Tive as melhores despedidas de solteira de todos os tempos [venha quem vier];
- Despedi-me de solteira em alto mar, com as melhores amigas que alguém pode ter;
- Casei com o homem que mais amo na vida [em pé de igualdade com o 'fofi' do meu sobrinho, pronto];
- Assisti ao casamento mais maravilhoso de sempre, o meu :);
- Mudei de casa;
- Mudei de cidade;
- Continuei e continuo a divertir-me;
- O meu sobrinho começou a andar;
- Visitei cidades e países absolutamente divinais;
- Fiz um cruzeiro;
- Cometi pequenas loucuras;
- O meu pequeno Bambi fez um ano de vida;
- Continuo a ter as minhas [verdadeiras] amigas de sempre ao meu lado;
- Tive saúde;
- Tive trabalho;
- Descobri a tentação dos cupcakes;
- Bebi uns copos e não me arrependo nada :);
- Dei jantares e almoços na minha casa nova para algumas das pessoas que mais amo;
- Tive o primeiro Natal a dois;
- O meu sobrinho disse pela primeira vez 'titi'.

Das coisas más, ou menos boas não vou falar. Não valem a pena nem um segundo da minha escrita :)

Sem comentários: