quinta-feira, 28 de julho de 2011

Porquê????

Porquê que algumas pessoas têm tudo para alcançar o sucesso e deixam-o fugir só porque sim? Porquê que deixam a rosa murchar quando está prestes a gerar mais um botão? Porquê que deixam o barco embater num iceberg quando ainda têm tempo de virar o leme?.... São algumas das questões que me assombram o pensamento diáriamente, porque ajudei [e continuo a ajudar] em muito a minha empresa a crescer, e vê-la ir pelo cano de esgoto tal como quem puxa a merda do autoclismo chega a dar-me náuseas.

Se havia projecto para dar resultado, este era claramente O projecto!

A pessoa errada à frente do mesmo, junto com preguiça, noitadas, droga [?], mulheres, etc e tal, dá na bela merda em que me encontro a nível profissional. Esgano-me a trabalhar para não deixar o barco ir ao fundo, tenho um marinheiro na proa a dar as indicações mais do que correctas e depois tenho um estupor de um comandante que não faz nada e aquilo que faz, faz mal!.....

Porquê? Mas porquê?

Sem comentários: