quarta-feira, 27 de julho de 2011

O que dizem os astros

Ontem eu e o G. combinámos um jantar fofinho [como eu gosto de chamar aos jantares só nossos] no nosso cantinho. Certo é que ainda não vivemos lá e só temos mesmo o essencial, mas a Bimby para quem ainda não tem gás é uma maquineta mais do que essencial, porque sem ela estes momentos pré casamento não seriam possíveis.

Desde que a minha Mamy me fez a enorme surpresa de limpar o nosso apartamento, que temos ido para lá quase todas as semanas, às vezes só mesmo para ver TV e conversar. Sinto que o nosso casamento não podia vir em melhor altura, mesmo naquela fase em que já precisamos de um sítio só nosso, para as nossas coisas e para os nossos momentos.

Já tínhamos combinado o nosso jantar e a nossa noite para hoje, quando hoje li o meu horóscopo e pensei para comigo que se calhar a nossa vida até gira à volta dos astros [lol], porque dizia "Entre os dias 27/07 (Hoje) e 28/07 (Amanhã), Sol e Lua estarão em harmonia. Este ciclo favorece muito a sua vida afectiva, e possivelmente estes serão dias românticos e prazerosos. Procure dar vazão ao seu lado lúdico, e divirta-se sem culpa!".

Astros amigos, hoje não vai haver culpas nem culpados!! :)

Sem comentários: