sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

38 and keep rolling...



Esperar. A palavra de ordem agora é esta... esperar. Às 38 semanas e mais calma do que alguma vez pensei estar, vou experienciando um dia de cada vez.
Todos os dias acordo e penso: "Será que é hoje?". E espero.
Quando me perguntam se já não estou farta de estar grávida, respondo que não. Tem sido um prazer. E como outras mães me dizem que têm tantas saudades de estarem grávidas, eu quero aproveitar a minha barriga com todo o carinho até ao fim. Até porque sei que dentro de dias (ou horas...nunca se sabe...) o meu bebé deixará de ser exclusivamente meu para ser do mundo. Não vou mais poder protegê-lo no calor do meu ventre. Então alimento-me de cada movimento, cada pontapé, cada dança que se passa aqui dentro.
É claro que tenho curiosidade de lhe ver a cara, os traços, de ter a certeza que está tudo bem, cheirá-lo e senti-lo.
Mas cada coisa a seu tempo.
Quando ele decidir sair será mais que bem-vindo.

1 comentário:

rosa_chiclet disse...

Agora pode ser a qualquer momento :)

Imagino deves estar desejosa para ver a carinha do Martim..

Uma hora muito pequenina :)

kisseS***