quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Keep calm!

 

Foi num piscar de olhos. Sem dar conta cheguei aos trinta. A bem dizer ainda faltam 3 dias para tal proeza, esta de ser trintona. Caramba parece que vai mesmo acontecer. A minha mãe diz que são bem mais difíceis os 40 que os 30. Não sei bem. Isto de passar de uma jovem de vinte e tal anos para uma trintona tem muito que se lhe diga. Para não ficar em casa a pensar muito no assunto e a arranjar mil e uma maneiras de me mentalizar que os 30 vão ser bons como o caneco, vou festejar o meu dia em grande. Começo com um almoço em família [com algumas baixas, dado o meu irmão e duas cunhadas não poderem comparecer] e um jantar para all the friends! :)
Apesar do meu tamanho e dos quase nove meses de gestação a malta quer é copos, boa música e animação. Não vou deixar que o pequeno Martim mande mais do que eu e vou comer, beber [água, senhores, água!] e dar um pezinho de dança, se conseguir, confesso.
Assim sendo, a contagem decrescente para o grande dia está aberta! Venham os trinta, não tenho medo :)

Sem comentários: