terça-feira, 17 de dezembro de 2013

E a festa dos 30? #1


As celebrações começaram bem cedo. Com abraços e beijinhos ao som de 'Parabéns a você'. À meia noite certinha, que o homem não brinca. Um almoço em família onde reinou o dourado pintalgado de vermelho e verde. Fiz umas bolachinhas de canela e gengibre em forma de 30 e foi a minha maneira de agradecer a quem me atura à 30 anos e a quem me vai aturar ainda mais 30. Foi um almoço que durou até tarde, entre comida, bebida e muita conversa. Também muitos berros e algumas palmadas que o meu sobrinho estava impossível. Talvez por ainda lhe faltar um 0 para chegar 30, esta idade tão maravilhosa :) Confesso que andei aqui uns dias a reflectir na minha nova idade. Como se com os 30 passasse a ter uma nova identidade. Provavelmente é coisa que acontece a todos quando chegamos aos 30: e agora? E agora, quando cheguei, aterrei e adorei. Se os 30 forem tão bons como o meu dia de aniversário sou menina para ter uns belos aninhos pela frente.
Ficam algumas memórias fotográficas da mesa que reuniu a familía à hora de almoço.
Espero que gostem!




 


 

1 comentário:

rosa_chiclet disse...

Gosto tanto destas tuas mesas todas organizadas e tudo a combinar :)

kisses***