segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Começar a semana, a última de Novembro ♥


Dou comigo a pensar que em menos de nada tenho um filho nos braços. Em menos de dois meses a minha vida [que já mudou e bastante desde a altura em que soube estar grávida] vai mudar drasticamente e deve ser o melhor do mundo. Essa mudança, as noites sem dormir, as enxaquecas, a falta de tempo para nós, as refeições esquecidas, o almoço que se troca pelo lanche, tudo deve ser compensado pelo amor de filho. É o que dizem. Eu quero acreditar que sim.
Enquanto isso há que aproveitar para tomar o pequeno almoço tranquila. Dormir o mais que puder [se bem que agora já não é muito fácil] e principalmente aproveitar estes momentos a sós comigo mesmo. Comigo e com os meus pensamentos. Sonhar com o início do ano e em como vai mudar tudo cá em casa. Para melhor, tenho a certeza.
Panquecas. Um doce de amoras. Um deslize. Mas um deslize que sabe bem, quando adoça desta forma o coração ♥


Sem comentários: