segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Viva a frutinha da boa


Desde que mamy e baby boy viraram pequenos texugos que a fruta cá em casa é rainha. Quando me dão pequenos ataques de ratazana de cozinha é ver o Gonçalo a gritar da sala 'come uma maçã'. E realmente quando a fruta é boa, não há nada melhor! O pomar de casa dos meus sogros é uma loucura. Para além de dar toneladas de fruta, as maçãs têm uma sabor indescritível. Outrora era fruta que me dava fome. Comia uma maçã e ficava com mais fome do que aquela que tinha. Pois agora, estas maçãs com um sabor tão genuíno e tão sem químicos saciam-me e fazem-me sorrir. Sorrir por não ter atacado a dispensa e por ficar tão satisfeita como se tivesse engolido um pacote de batatas fritas. Daquelas com bastante sal, e vinagre de preferência. Hummmm... acho que vou comer uma maçã :)

Sem comentários: