domingo, 20 de outubro de 2013

Mãos à obra


Atualmente quando vou para a cozinha é um misto de alegria com tristeza. Alegria porque cozinhar e fazer bolinhos é uma das minhas maiores satisfações. Tristeza porque me apetece lamber e raspar tudo e não o posso fazer, uma vez que corro o sério risco de, caso o faça, rebolar em qualquer descida desta minha cidade.
Hoje é dia de ir para a cozinha. Estou-me a mentalizar que não posso comer as aparas do bolo, nem raspar a taça. Estou-me a mentalizar que o cheirinho bom com que a minha casa vai ficar, não vai passar disso... cheirinho!
Depois do bolo coberto e decorado é muito mais fácil. Não caio na tentação de lhe cortar uma fatia porque o tenho que entregar ao cliente, mas antes... antes tudo pode acontecer e a uma mulher grávida não se lhe podem negar doces ;) E eu que nem sou, nem nunca fui uma mulher de doces, mas agora uma pitadinha de açúcar de quando em vez apetece. Mas do apetecer até ao ato consumado muito caminho há a percorrer.
Ficamos pela confecção e as provas ficam para o Natal. Prometido :)

Sem comentários: